O treinador do Portimonense disse hoje esperar que a equipa esteja “num nível de competência elevado” para vencer na receção ao Santa Clara, no domingo, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Benfica ultrapassou ontem o FC Porto como recordista de troféus seniores no futebol português, ao alcançar a 87.ª conquista da sua história frente ao Sporting (1-0), na 47.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, em Faro.
O Al-Nassr FC, agora orientado pelo treinador português Jorge Jesus, está de regresso ao Algarve para um estágio na região, e para um jogo de pré-época.
O antigo internacional do FC Porto e atual diretor para o futebol profissional dos «azuis e brancos», Jorge Costa, morreu hoje aos 53 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória, disse à Lusa fonte do Hospital São João.