Logo após a tomada de posse, o Conselho de Marketing reunirá para eleger o presidente deste órgão consultivo para o novo mandato.
Recorde-se que a lista candidata, mandatada por Pedro Lavia, fundador e presidente do Conselho de Administração do Zoomarine, e subscrita por mais de uma dezena de associações representativas do setor turístico regional, foi eleita por unanimidade na reunião extraordinária da Assembleia Geral da RTA de 1 de agosto.
Composição do Conselho de Marketing da RTA (2025-2029)
- Daniel Alexandre do Adro, em representação da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA)
- Eduardo Caetano, em representação da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT)
- António Marques Vidal, em representação da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE)
- Honório Teixeira, em representação da Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor (ARAC)
- Sara Serrão, em representação da Rota Vicentina – Associação para a Promoção do Turismo de Natureza na Costa Alentejana e Vicentina
BDC