Susana Rodas, com 24 anos de experiência nos mercados nacionais e angolanos, foi recentemente nomeada para o cargo de Diretora Geral da marca Garvetur Luxury corporizando «uma estratégia de consolidação no segmento prime do mercado, com especial incidência no Algarve», anunciou Reinaldo Teixeira, CEO da mediadora imobiliária Garvetur, SA.

Formada em Economia, pela Nova School of Business and Economics, com um amplo currículo em cargos de direção, que exerce desde os 29 anos, Susana Rodas colaborou com empresas como a Deloitte, na área de corporate finance, como consultora especializada nas áreas de Turismo e Real Estate e a IMOCOM proprietária dos hotéis Hilton Vilamoura e Conrad Algarve. No mercado angolano foi responsável pela estratégia de marketing e comercial do Kinaxixi Center. Na Quinta do Lago exerceu a função de Diretora de Marketing e Comercial daquele resort internacional. Mais recentemente destacou-se como diretora executiva da Liga Portugal onde apoiou no desenvolvimento do futebol profissional, com a responsabilidade das áreas comerciais, marketing e criação de novas áreas de negócio.

“Pretendemos proporcionar experiências únicas e integradas, em segmentos de maior valor acrescentado, disponibilizando produtos de excelência e um serviço 360º ímpar e de elevada qualidade no mercado. Estamos orientados para clientes que procurem a oferta e lifestyle excecional proporcionado pelo destino Algarve e suporte estratégico a projetos integrados de luxo”, destaca Susana Rodas.

“Queremos consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado luxury, aproveitando o know-how acumulado do grupo, que conta já com 4 décadas de presença no mercado, demonstrando a resiliência e atratividade que o destino Portugal, e particularmente o Algarve, mantém”, salienta por sua vez,o CEO da Garvetur, Reinaldo Teixeira.

Recorde-se que a Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, SGPS que congrega 41 empresas cujas atividades se desenvolvem no âmbito de toda a cadeia de valor dos setores do turismo e do turismo residencial, criando sinergias em termos de know-how, alavancado por largos anos de experiência e profundo conhecimento do mercado. A marca encontra-se já representada na maioria das cidades algarvias, em Lisboa, mais recentemente também na Beira Baixa e ainda na Europa e por todo o mundo, através da nossa rede de agentes, permitindo que os nossos clientes tenham acesso a um vasto portefólio nacional e internacional.