O começo do ano é marcado pela reabertura do supermercado Coviran localizado na Rua Prior Francisco Jorge de Melo 56, em Monchique.

O novo espaço apresenta secção alimentar, higiene pessoal e do lar, cafetaria, padaria, frutas e legumes, entre outras.

A Coviran mantém o compromisso de proximidade e constante melhoria no serviço, reabrindo agora o supermercado situado na zona antiga da cidade de Monchique. O novo espaço oferece as secções frutas e legumes, cafetaria, padaria, charcutaria, congelados, higiene pessoal e do lar, bem como um sortido de produtos adaptados a um supermercado de proximidade, com um horário de funcionamento entre as 08h e as 13h, de segunda a sábado. O Supermercado Coviran em Monchique é a segunda loja do Sócio, à semelhança do que acontece com outros associados que contam com mais que uma loja Coviran.

Mantendo como objetivo a abertura de 40 novas lojas para 2021, a Coviran está presente em todo o território nacional, nos 18 distritos e nas duas regiões autónomas, e já contribui com 10% da massa social da Cooperativa, ocupando um espaço relevante no sector da distribuição portuguesa no modelo de proximidade, com uma quota de mercado de 6,4%.

Assumindo a missão de continuar a disputar a liderança do comércio de proximidade, a Coviran diferencia-se, com um claro prestígio, no comércio de proximidade adaptando-se à realidade do país e às necessidades dos seus parceiros. A Cooperativa oferece um modelo de negócio que permite a cada sócio gerir cada supermercado de forma autónoma e profissional, sob o seu modelo cooperativo, com uma marca reconhecida e um serviço e sortido completo.

Para dar uma resposta eficiente e próxima a esta diversidade de supermercados e áreas geográficas, a Coviran desenvolveu uma poderosa rede logística no seu modelo de negócio. Dispõe de 3 plataformas logísticas em Portugal que totalizam cerca de 30 mil m2, abastecendo 290 lojas, dando cobertura a todo o território.

A Cooperativa é a central de compras e serviços para todos os seus associados, tanto em Espanha como em Portugal, e tem a missão de oferecer ao parceiro, independentemente do local onde opera, todos os elementos necessários para usufruir de um modelo de negócio rentável e bem-sucedido, capaz de prestar o melhor serviço aos seus clientes, alcançando assim a sua plena satisfação.

 

Por: Atrevia