Na sua essência, esta iniciativa combate a iliteracia digital através de formação prática e descentralizada, com alguns dos melhores formadores da área, abrangendo temas como Marketing Digital, Inteligência Artificial e Inovação. A primeira temporada, realizada entre março e maio de 2025, passou pelo Porto, Nazaré e Ponta Delgada, envolvendo participantes de diferentes setores e idades, e contou com o apoio de parceiros estratégicos que reforçaram o impacto local.
“Queremos garantir que o conhecimento em Marketing Digital e Inovação chega a todos, independentemente da sua localização. Apesar de termos Lisboa no nome, a Lisbon Digital School nasceu para ser um agente de inclusão e transformação. Esta digressão é a prova de que o digital pode ser um ponto de encontro, capaz de impulsionar carreiras e negócios em qualquer parte do país”, afirma Natacha Gama Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
A segunda temporada arranca já este mês e vai percorrer cinco destinos em datas a anunciar, sendo a grande abertura da segunda temporada a 25 e 26 de setembro, no Auditório da ESGHT, Campus da Penha da Universidade do Algarve.
Durante dois dias, cada uma das cidades receberá um programa de formação intensivo, das 10h às 17h, combinando sessões teóricas e práticas, exercícios colaborativos e networking, num formato que garante proximidade e eficácia. Comunicação: Rute Gil | rute.gil@lisbondigitalschool.com | +351 916 467 752
O impacto da Everywhere Digital School vai além das formações: promove a ligação entre profissionais, empresas e estudantes, dinamiza o ecossistema local e inspira a adoção de competências digitais críticas para o futuro do trabalho.
Lisbon Digital School