A AIP-CCI – Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria, realiza no próximo dia 5 de março o Seminário «Portugal 2020», que conta com o apoio do grupo Moneris.

Para além da apresentação das medidas de apoio às empresas nas áreas da Inovação, Internacionalização, Formação e Emprego, estarão presentes os Presidentes da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, da Instituição Financeira de Desenvolvimento, bem como o Gestor do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, que apresentarão irão apresentar as linhas orientação.

O seminário terá início pelas 15h00, no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira). A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

 

PROGRAMA                                              FICHA DE INSCRIÇÂO