Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Lagos, estão empenhados tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres, elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Lagos, uma equipa de drones dos Bombeiros Voluntários de Aljezur e elementos da Unidade de Intervenção em Salvamento Aquático (UNISA) dos Bombeiros do Algarve, que realizarão buscas subaquáticas.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos amigos e familiares da vítima.
Segundo o que foi possível apurar, o homem encontrava-se a praticar a atividade da pesca submarina, acompanhado por dois amigos, não tendo regressado a terra à hora combinada.
AMN