“Apostamos muito no reconhecimento da nossa rede. Na maioria das vezes, as pessoas sentem-se pouco reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem. Na Remax sabemos que o reconhecimento é o motor da nossa rede. Acreditamos e, temos provas disso diariamente, que pessoas motivadas trabalham melhor e têm melhores resultados", afirma em comunicado Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal para explicar a iniciativa.
Eleita a melhor gestora de pessoas no mercado nacional, em 2015, Rubio diz ainda que a Remax quer "que as pessoas liderem a sua vida e sejam responsáveis pelo rumo que ela toma. É importante liderarmos a nossa vida e não nos limitarmos a geri-la conforme os acontecimentos exteriores a nós se vão sucedendo”.
O que vai acontecer nestes três dias?
No evento, em que o idealista vai estar representado, vão participar vários oradores internacionais, entres os quais Richard Robbins, especialista em coaching do setor imobiliário, que irá abordar temas como “Pare de gerir, comece a liderar” e “Dominar a arte das vendas”.
Segundo revela a empresa no comunicado, irá também estar presente o co-fundador da Remax Europa e pela Região Oriental do Canadá, Walter J. Schneider, que é responsável pela marca em 36 países, representa 2.500 escritórios e 30.500 agentes - o que equivale a 1/3 da rede RE/MAX no mundo inteiro.
Presente em Portugal desde o início de 2000, a Remax diz ser a maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, com 3800 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, acaba de ser reconhecida ao nível da reputação pelos consumidores como a imobiliária com melhor reputação pelo Marktest Reputation Index.
Por Idealista