A prática da solidariedade e a preocupação com os outros são uma constante na vida quotidiana desta Instituição Particular de Solidariedade Social.

Neste sentido, a ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil em parceria com a ACCA - Associação das Crianças Carenciadas do Algarve e com o Agrupamento Vertical de Escolas de Almancil, por mais um ano consecutivo, proporcionou material escolar às crianças provindas de seios familiares economicamente desfavorecidos, residentes na freguesia de Almancil.

O ato de entrega aconteceu ontem dia 20 de setembro, pelas 15H30, na sede da ASCA. Estiveram presentes o Presidente da Direção desta instituição, Sr. Hermes Alberto, a Diretora Técnica do Lar da ASCA, Dr.ª Conceição Vicente, o Presidente do Agrupamento Vertical de Escolas de Almancil, Dr. Rui Filipe e a Sr.ª Gwenda Daud, membro da ACCA.

Através desta profícua parceria crianças frequentarão o ano escolar de uma forma mais confortante e digna!

 

Por: Asca