Este ano, o resort lançou um calendário de eventos ainda mais arrojado, com atividades para todas as idades – desde crianças, aos casais, passando pelos amantes da praia e pelos entusiastas gourmet.
Pela primeira vez no Algarve, e a partir de 19 de junho, um novo conceito de Brunch irá surgir: todos os domingos DJ’s internacionais irão animar o dia no cenário deslumbrante do Bovino Steakhouse e do Bovino Pool Bar. Desta forma, os participantes poderão desfrutar do mais luxuoso Sunday Brunch numa atmosfera de festa. O conceito internacional que tem tido enorme sucesso em cidades como Londres, Paris, Nova York, Barcelona ou Cidade do Cabo será apenas uma das novidades no verão do resort.
Os amantes de gastronomia poderão desfrutar da refeição mais extravagante do mundo e apreciar os encantos da Quinta do Lago e da Ria Formosa a partir do céu no “Dinner in the Sky”. A praia da Quinta do Lago também terá um novo evento semanal, com as festas no Koko Beach todos os sábados, onde DJ’s e cocktails farão prolongar o seu dia no areal até às 21h.
Eventos como os piqueniques no Parque são já um ritual para muitas famílias que todas as semanas reservam o final de tarde de sexta-feira para desfrutar de momentos de descontração, com música ao vivo e atividades para crianças no ambiente único do campo de Prática da Quinta do Lago. A decorrer entre 1 de julho e 26 de agosto, todas as semanas os picnics terão um tema diferente, que irá surpreender todos os que participarem nesta iniciativa.
Para os mais novos, são muitos os destaques: entretenimento diário no Koko Lane e Bovino Steakhouse, atividades no Mini Golf (incluindo um desafio especial na noite de 12 de agosto), competições de castelo de areia todas as quintas-feiras entre 21 de julho e 11 de agosto na praia da Quinta do Lago e ainda uma sessão de cinema inovadora: será a primeira vez que um filme em 3D será apresentado numa tela gigante num espaço ar livre. Para os jovens golfistas, a Academia Paul McGinley irá realizar campos semanais, assim como o divertido “Sunday Fun Golf” todos os domingos.
Para os adultos, também não faltam atividades, incluindo as festas Sunset à quarta-feira e as “Full Moon parties” nos dias 21 de julho e 18 de agosto no The Shack. Haverá também música ao vivo todas as terças-feiras na Casa do Lago, todas as quintas-feiras na Casa Velha (música jazz) e todos os domingos no The Shack, para citar apenas alguns exemplos de iniciativas que irão animar este verão.