No próximo dia 8 de julho cumprem-se 1000 dias desde que Rogério Bacalhau é Presidente da Câmara Municipal de Faro.

Reconhecendo o contributo deste executivo para a melhoria de vida dos farenses, a coligação Juntos por Faro irá promover, na próxima sexta-feira, às 18h, no «O Castelo» Bar, na Cidade Velha em Faro, o evento comemorativo dos 1000 dias Juntos Por Faro.

Pretende-se, desta forma, promover o debate centrado nas principais realizações concretizadas pelo executivo liderado por Rogério Bacalhau, assim como nas dificuldades experimentadas durante este período. Alcançada a consolidação e recuperação financeira e funcional, considera-se, igualmente, pertinente delinear os desafios para o futuro da autarquia Farense com base nos contributos de todos, pelo que esta iniciativa será aberta a todos os que queiram participar.

As intervenções ficarão a cargo do deputado Cristóvão Norte; do ator e encenador Luís Vicente; do empresário Miguel Fernandes; do professor universitário Luís Coelho  e do presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau.

 

Por Comissão Política de Secção do PSD Faro