O Projecto TASA - Técnicas Ancestrais Soluções Actuais - está entre os cinco nomeados, a nível nacional, para o «Prémio Mercúrio - o melhor do Comércio e Serviços», na categoria de comércio não-alimentar.

Esta iniciativa é promovida pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e pela Escola de Comércio de Lisboa, e conta com o alto patrocínio do Presidente da República. 
Do Algarve, o Projecto TASA – promovido pela CCDR Algarve e atualmente gerido pela Proactivetur – foi a única iniciativa a ser nomeada no âmbito das cinco categorias de um prémio que “visa identificar, reconhecer e premiar entidades e personalidades que, em Portugal e de forma consistente, tenham contribuído para a valorização do Setor do Comércio e Serviços e das profissões a este ligada”. 
Esta distinção é um reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da valorização das artes tradicionais e da sua afirmação como uma profissão de futuro. 

 

Por: Proactivetur