Antes do Posto de Combustível ser definitivamente encerrado, houve da nossa parte, várias tentativas de contacto com a gerência da Petroferr, frustradas por causa imputável à mesma.
No dia 10 de Dezembro fomos, informalmente, notificados que os trabalhadores da Petroferr, teriam dado entrada do processo de insolvência da mesma em Tribunal; na sequência de tal comunicação tentámos obter informações palpáveis sobre a situação supramencionada, com vista, por um lado, acautelar a N/ posição face à possibilidade de Insolvência da Petroferr, e por outro lado salvaguardar-nos dos eventuais problemas que dai possam advir.
É N/ intuito preservar a propriedade do Posto de Combustível de Salir, e eventual abertura do mesmo.
Em reunião com o Advogado da A.C.S., foi-nos sugerido aguardarmos pela sentença do processo em causa que, poderá demorar alguns meses. Assim que seja conhecida a decisão de insolvência poderemos verificar a situação da concessão da bomba e tomar medidas com vista à resolução do problema.
Em tempo daremos mais informações aos Sócios da A.C.S. garantindo que, por ora, a resolução está totalmente fora das "nossas mãos".
Por: Carla Viegas | Presidente da Direção


