A partir de 31 de julho, os clientes das lojas Lidl vão poder tirar ainda melhor partido do calor do verão, através da campanha “Sol&Mar”.

Os sabores ibéricos mais apetecíveis vão estar disponíveis, lançando um convite irresistível para entrar em espírito de celebração do verão.

Quando pensamos no que temos em comum com “nuestros hermanos”, lembramo-nos de imediato de boa comida, bom vinho, um clima fabuloso e praias que chamam por nós. Foi a pensar neste cenário idílico de verão, quando todos os sentidos estão despertos e aquilo que mais queremos é aproveitar os bons momentos com a família e os amigos, que o Lidl preparou mais uma das suas famosas semanas temáticas, desta feita Ibérica, que vai estar disponível durante três semanas em todo o país. Através da marca própria e exclusiva, “Sol&Mar”, o Lidl apresenta aos seus clientes um conjunto de 60 produtos, de elevada qualidade e ao melhor preço, para recriar todo o espírito ibérico na mesa lá de casa.

Com um leque tão variado de produtos, as refeições podem ser criadas ao ritmo da imaginação de cada um: para entrada, gaspacho fresco ou deliciosas tapas com variados tipos de presunto ou queijo, seguido de paella ou potas ao estilo galego, com batatas bravas, acompanhando com uma refrescante sangria. E para terminar em beleza, um saboroso gelado de laranja. Nada mais irresistível!

Viagem gourmet à volta do mundo

Ao longo do ano, a marca Lidl tem proporcionado aos seus clientes uma verdadeira viagem gourmet à volta do mundo, através das semanas temáticas. Desde a Ásia, aos Estados Unidos, à Itália e agora à Ibéria, os clientes das lojas Lidl já tiveram a oportunidade de experimentar um pouco da cultura gastronómica de sítios distantes, sem sairem de suas casas. Além de disponibilizar uma gama de produtos variada que permite preparar refeições completas de cada uma das regiões, o Lidl disponibiliza ainda receitas originais que dão dicas e sugestões de confeção para que todos possam apreciar e desfrutar de sabores de outras paragens. E a viagem não vai parar por aqui...

Sobre o Lidl & Cia. - Lojas Alimentares

O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30. Está presente em mais de 25 países, detendo cerca de 10 mil lojas. Em Portugal tem 239 pontos de venda e 4 entrepostos. Todas as lojas aceitam pagamentos com multibanco, cartões Visa, Euroticket ou Ticket Restaurant, e Chéque Déjeuner independentemente do valor das compras. O Lidl é a primeira insígnia da grande distribuição a disponibilizar o pagamento contactless.

A responsabilidade social é uma área muito relevante para a empresa que em 2013 ajudou cerca de 70 instituições de solidariedade social com mais de 1 milhão de euros.

Por: REALMEDIA de PORTUGAL