A Fundação Algarvia de Desenvolvimento Social é uma instituição vocacionada para a assistência social e educativa de crianças e idosos, bem como para a promoção do desenvolvimento cultural e social.
Com o mote “Preferia Beirão”, a marca lançou este ano uma campanha de cariz solidário onde o objetivo é trocar os presentes que menos gostou por uma garrafa de Licor Beirão, proporcionado assim um Natal mais especial a todas as famílias que recebem o apoio da Fundação Algarvia de Desenvolvimento Social. A lista completa das entidades mais votadas está disponível na plataforma www.prefeirabeirao.pt, onde a partir do dia 26 de dezembro é possível proceder a esta troca. Para que a troca do presente por uma garrafa de Licor Beirão seja aceite é necessário que o participante submeta a sua prenda em preferiabeirao.pt e que IPSS considere que o artigo é útil e está em condições de ser trocado. A etiqueta deve ser mantida e a peça não poderá ter sido usada.
É a primeira vez que a marca lança uma campanha que procura apoiar 25 associações de todo o país. Uma ideia original e que tem recebido o reconhecimento de todos. O lançamento foi feito através de canais digitais onde mais de 4 milhões de pessoas assistiram ao vídeo da campanha publicitária. Para Daniel Redondo, diretor geral do Licor Beirão, a campanha concilia de forma inteligente o cariz solidário pretendido para esta iniciativa com o bom humor característico do Licor Beirão. O diretor da marca reforça ainda o feedback que recebe desde o lançamento da campanha, “tínhamos consciência de que a iniciativa seria bem aceite mas não tínhamos noção de que a opinião geral seria tão positiva e teria tanto impacto”.
Por: Greenmedia