No âmbito do seu plano de produções musicais para 2015, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, em parceria com o Vale de Lobo, apresenta no dia 11 de julho, pelas 20h30, no Vale do Lobo Auditorium, uma "Noite de Ópera," com o título "AMOR E SEDUÇÃO."

A soprano Carla Pontes, o baixo-barítono Francisco Brazão e a pianista Cristiana Silva, irão interpretar excertos de óperas de Pergolesi, Thomas, Gounod, Donizetti e Offenbach, sendo a ligação entre os vários números feita por um narrador que contextualizará cada cena, em português e em inglês.

Mais informações sobre o evento poderão ser encontradas em www.valedolobo.com e em www.noitedeopera.info, ou através dos contactos 289 353 322 ou e-mail events@vdl.pt . Mais informações .

 

Por Ideias do Levante