Neste âmbito, o NERA irá realizar nas suas instalações a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:
Ação de Formação: Gestão de Stocks
Código da UFCD: 7850
Duração: 25 horas
Destinatários: Ativos empregados, com habilitações superiores ao 9º ano, colaboradores de micro ou pequenas empresas, ou ativos desempregados, detentores de habilitações escolares iguais ou superiores ao ensino secundário.
Período de Realização: entre 18 de janeiro e 08 de março de 2018, todas as quintas-feiras, das 09h30 às 12h30.
A participação na ação é gratuita.
Objetivos da ação:
- Identificar os conceitos e princípios utilizados na gestão de stocks;
- Identificar e aplicar a documentação comercial;
- Identificar as técnicas de armazenamento de materiais;
- Identificar requisitos de armazenamento de materiais;
- Identificar os principais modelos, procedimentos e métodos de aprovisionamento;
- Assegurar e aplicar os princípios gerais de conservação, venda e gestão de materiais e stocks.
Documentos para inscrição (apenas se consideram as inscrições dos(as) candidatos(as) que apresentarem todos os documentos solicitados):
• Ficha de Pré-Inscrição (em Anexo).
• Declaração de Situação Face ao Emprego:
Empregados – Declaração a preencher pela empresa ou Declaração a preencher pelo(a) candidato(a) (Minutas em anexo)
Desempregados à procura de 1.º Emprego ou Desempregados, à procura de novo emprego – Não DLD (há menos de 1 ano) – Declaração de Inscrição no Centro de Emprego; ou Declaração da Segurança Social; ou Declaração do(a) candidato(a), quando não registado(a) no Serviço Público de Emprego (minuta em anexo)
Desempregados, à procura de novo emprego – DLD (há mais de um ano) -Declaração do Serviço Público de Emprego
• Certificado de Habilitações; ou Declaração Comprovativa de Habilitações Literárias (Minuta em Anexo)
• Declaração da Junta de Freguesia comprovativa do Agregado Familiar; ou Declaração do(a) candidato(a) comprovativa de agregado familiar (em Anexo)
• Documento bancário com IBAN, comprovando que o(a) candidato(a) é titular de Conta (para efeito de pagamento de Sub. Alimentação, quando aplicável)
Os interessados nesta Formação Modular Certificada deverão fazer chegar ao NERA(gfo@nera.pt), os Documentos necessários para a Inscrição, que poderá encontrar clicando no link abaixo, até ao próximo dia 12 de janeiro de 2018.
Documentos necessários para a Inscrição
Por: NERA