Grupo NAU estará presente na nova edição da maior feira de viagens do País, que decorre de 1 a 5 de março na FIL, em Lisboa. Com informação detalhada das diferentes ofertas das suas unidades, o stand do grupo replica o look & feel dos hotéis NAU e apresenta ativações diferenciadoras aos seus visitantes.

O grupo NAU Hotels & Resorts vai estar presente na 33.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que vai realizar-se de 1 a 5 de março, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa.

Com 54m2, o stand do grupo (3D29) está localizado no Pavilhão 3 da FIL, e foi desenvolvido pela agência RSB Comunicação e Imagem, replicando o look & feel das diferentes unidades NAU Hotels & Resorts, localizadas em Lisboa, no Alentejo e no Algarve.

Este espaço multifacetado procura recriar as experiências vividas nos hotéis NAU, destacando-se visualmente como um stand light e repleto de glamour, que reflete na perfeição os valores de elegância, sobriedade e harmonia – imagens de marca das unidades do grupo.

O stand conta também com uma área de reuniões, um bar, uma zona de ativação de marca e uma gift machine que atribuirá brindes aos participantes que visitem este espaço.

Destaque ainda para uma forte presença de soluções digitais no stand, como mupis e hologramas suspensos, e para um diferenciador vídeo booth 360º. Este vídeo booth, constituído por uma plataforma com uma câmara que roda 360º, exibe imagens das zonas de lazer dos espaços NAU – como piscinas, campos de golfe, zonas de restauração ou diversão. Os visitantes podem ser filmados em divertidos momentos no vídeo booth, fazendo parecer que estão nos diferentes espaços do grupo NAU.

Através desta ativação os participantes poderão habilitar-se a um voucher de 2 noites para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído, válido por um ano, num dos hotéis do Grupo NAU. Para acederem ao passatempo, os participantes terão de partilhar o vídeo que efetuaram na activação 360º nas suas redes sociais, de forma pública, colocando o tag @nauhotels e os hashtags #nauhotels e #btl2023.

Os dois primeiros dias da BTL na FIL são dedicados a profissionais do setor do Turismo, com as portas a abrirem-se ao público no dia 3 a partir das 17h00. No sábado a visita pode ser feita entre as 12h00 e as 23h00, e no domingo entre as 12h00 e as 20h00.

As unidades hoteleiras e os campo de golfe do grupo NAU Hotels & Resorts fazem parte do portefólio da Highgate. Com mais de 87.500 quartos de hotel sob gestão, a Highgate opera uma carteira geograficamente diversificada abrangendo os Estados Unidos, a Europa, as Caraíbas e a América Latina. O seu portefólio é composto por um conjunto de propriedades urbanas, independentes e de luxo, resorts, bem como hotéis de serviço completo e selecionado e de estadia prolongada.

O portefólio da Highgate em Portugal, para além dos hotéis do Grupo NAU, também incluí as unidades Hilton Vilamoura, Vilamoura As Cascatas Golf Resort , Vilamoura Garden, Cascade Wellness Resort, Monte Santo Resort – no Algarve, Hilton Porto Gaia, HolidayInn Porto Gaia, Gaia Residence – no Porto, Sesimbra Hotel & Spa – em Sesimbra e o Hotel do Caracol – nos Açores.