No fim-de-semana de 29 a 30 de Agosto, o hotel Memmo Baleeira, vai disponibilizar aos hóspedes, de forma gratuita durante 1h30, bicicletas para que possam conhecer os mais maravilhosos percursos da região de Sagres.

Situado no meio da natureza, em plena Costa Vicentina, o hotel Memmo Baleeira quer convidar os hospedes a conhecer a região de Sagres de bicicleta.

 Muito virado para o exterior e focado em promover experiências ao ar livre, o Memmo Baleeira apresenta várias propostas de atividades que permitem aos hóspedes viver Sagres, explorar a região e as suas valências, sejam elas a natureza, as praias, o surf, os trilhos ou a gastronomia. 

 Neste sentido, o Memmo Baleeira irá disponibilizar as suas bicicletas, durante cerca de 1h30, para que os hóspedes possam explorar Sagres de uma forma diferente e em maior sintonia com a natureza.

 A oferta vai decorrer entre os dias 29 e 30 mediante reserva e está limitada às bicicletas disponíveis. 

O Memmo Baleeira sugere um passeio em redor do hotel para conhecer as praias do Mareta, Martinhal ou Beliche ou ainda uma ida ao Farol e à Fortaleza de Sagres. 

 

Para os visitantes que não apreciam pedalar, o Memmo Baleeira, sugere essencialmente dois trilhos para trekking na Costa Vicentina e Sagres, para que possam desfrutar de passeios pedestre cheios de natureza: o caminho histórico, que percorre as principais vilas e aldeias num itinerário mais rural, e o trilho dos pescadores, sempre junto ao mar foca-se nos caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros. 

Para os amantes da corrida, o Memmo Baleeira convida a trazer os ténis, pedir o mapa e partir à descoberta.

O hotel sugere três diferentes itinerários para corrida de 4, 7 e 13 km de distância, com um nível de dificuldade fácil a médio, com um contacto próximo com a natureza e paisagens incríveis. 

Visitar Sagres e pernoitar num local como o Memmo Baleeira é ter a oportunidade de viver realmente uma experiência marcante na ponta mais sudoeste da Península Ibérica.

Basta pensar no tipo de experiência que se pretende usufruir e desenhar uma estadia à sua medida.

Depois, é só recordar e repetir. 

Para estas datas, o Memmo Baleeira apresenta um preço médio a partir de 100€, por noite, em quatro duplo. 

Por: M Public Relations