Em comunicado, a PSP informou que, durante a madrugada de hoje, num estabelecimento de diversão noturna em Lagos foram detetadas duas raparigas que “assumiram uma atitude suspeita, o que levou os elementos policiais a acompanharem a sua movimentação de perto”.
“Após verificarem que uma das suspeitas havia introduzido a mão no interior de uma carteira, pertença de uma frequentadora do espaço, as mesmas foram intercetadas, no entanto verificou-se que apesar da tentativa, nada havia sido furtado”, referiu o Comando Distrital de Faro da PSP, que acrescentou que, “confrontadas com as suspeitas”, as duas jovens confirmaram ter realizado vários furtos nas últimas semanas.
A PSP identificou também dois recetores do material, tendo sido possível “recuperar mais três telemóveis, uma máquina fotográfica e duas capas de telemóvel”, para além de um outro telefone que havia sido entregue por uma das jovens.
Por. Lusa




