Novamente instalado nas boxes do Circuito do Estoril o Team Motoclube Loulé Concelho voltou a estar na grelha de partida de uma etapa do campeonato nacional de velocidade com Isaac Rosa aos comandos da Kawasaki com as cores da Moto Vargues.

Apostado em regressar ao pódio na competitiva classe Supersport 300 o piloto de Loulé voltou a honrar a tradição da sua cidade no motociclismo nacional e no final da primeira corrida realizada na tarde de Sábado subiu ao pódio depois de ter cruzado a linha de meta num brilhante terceiro lugar final. Mas na corrida de Domingo uma queda quando stava de novo a lutar pelo pódio resultou no segundo abandono do ano.

'Fim-de-semana complicado, com um grande 'cocktail' de emoções. Estive sempre dentro do top 3 o qual era o meu objectivo para este fim-de-semana. Na primeira corrida levei a equipa do Team Moto Clube Loulé Concelho ao pódio, mas na segunda corrida, quando tentava destacar-me junto com o grupo da frente da corrida, tive uma pequena queda que me deixou fora de prova. Felizmente estou bem e continuo sem baixar os braços à procura do melhor resultado para o campeonato.'

Isaac Rosa conseguiu assim no Estoril o seu segundo pódio do ano e confirmou a sua 'candidatura' a ser um dos três melhores no campeonato nacional 2022, aquele que continua por mérito próprio a ser o seu objectivo para a temporada. De regresso ao Algarve irá preparar com todo o detalhe os próximos duelos da época, tanto em Portugal como em Espanha.