No dia 29 convidamo-lo a assistir ao IX Mini Festival de Artes Infanto-Juvenis na Fonte Pequena, onde as crianças e jovens da freguesia irão apresentar os seus talentos.
O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve estabeleceu com a TERTÚLIA ALGARVIA – Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional Algarvia, recentemente distinguida pela Região de Turismo do Algarve com a Medalha de Mérito Turístico, uma parceria para a divulgação de uma ação inovadora denominada Team Cooking Solidário: Uma Experiência Formativa com Impacto Social.
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 29 de janeiro, deteve um homem de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Loulé.
Num encontro que celebrou a ligação profunda entre humanos e animais, as estagiárias da Universidade do Algarve – Carolina Garrido, Maria Simões e Beatriz Coelho – promoveram a sessão ‘Animalmente’, na manhã de 4 de fevereiro, no Edifício Sociocultural da Praça do Mar, em Quarteira.