A ALGAR vai participar na 19.ª edição da Semana da Criança e do Ambiente, promovida pelo Município de Olhão, com o objetivo de sensibilizar as gerações mais jovens para a importância da correta gestão de resíduos, da reciclagem e da adoção de comportamentos sustentáveis.
O Município de Olhão volta a assinalar o Dia do Pescador, celebrado a 31 de maio, o próximo domingo, com um conjunto de iniciativas dedicadas aos profissionais do mar e à forte ligação da cidade à pesca e à aquacultura.
O Parque de Convívio e Lazer de Pechão recebe, nos dias 28 e 29 de maio e 1, 2 e 3 de junho, a 19.ª edição da Semana da Criança e do Ambiente, este ano subordinada ao tema «Crescer e Cuidar para o Clima Mudar».
A 5.ª edição da Feira do Associativismo e Juventude de Olhão voltou a encher a cidade de música, dança, desporto e talento local, num fim de semana marcado pela participação ativa de jovens, associações e famílias.