A Garvetur, empresa imobiliária com um percurso de mais de três décadas na região algarvia, soma ao seu vasto portefolio um dos ativos mais exclusivos de Vilamoura, o Empreendimento L´Orangerie (Fase II) para o qual foi recentemente nomeada mediadora oficial.

Desta forma, a Garvetur ficará responsável pela apresentação ao mercado da nova perspectiva de desenvolvimento de um resort que ao longo dos últimos 50 anos ocupa um lugar de destaque no destino Algarve, propriedade da Vilamoura World.

“Estamos muito satisfeitos com a escolha de Juan Gomez Vega, CEO da Vilamoura World, que elegeu a nossa empresa como mediadora oficial de um empreendimento que é uma das jóias da coroa desta nova fase do resort mais famoso do Algarve”, salienta Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur.

Por outro lado, a opção por uma mediadora oficial nacional para este projeto “representa uma prova de confiança, sendo um indicador quer da qualidade dos nossos serviços baseados numa experiência de 33 anos no mercado imobiliário do Algarve, como da intenção de os novos proprietários da Vilamoura World estabelecerem parcerias estreitas e profícuas com os players que conhecem profundamente Vilamoura. Acreditamos que esta vai ser uma parceria de sucesso”, acrescenta Reinaldo Teixeira.

Com um investimento total a rondar os 10 milhões de euros, a fase II do L’Orangerie é o primeiro projeto da Vilamoura World a iniciar o seu desenvolvimento. Inclui 6 moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, 8 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com vista para o mar ou para os campos de golfe, num total de 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade.

São mais de 7 hectares com baixa densidade de construção, com uma arquitetura que privilegia uma ambiência contemporânea de grande luxo e elegância, acentuada pela envolvente natural proporcionada pelos golfes Victoria e Millenium, dois dos melhores campos do Algarve, tendo por horizonte o Oceano Atlântico.

Segundo o administrador da Garvetur, esta oferta corresponde à crescente procura que se tem verificado no mercado imobiliário em Portugal por parte do mercado internacional, “em especial neste segmento de luxo e exclusividade. Esta fase II do L’Orangerie surge como uma excelente oportunidade, agora que o timing é propício a investimento”, considera.

Na fase II do L’Orangerie, o preço das 18 moradias varia entre os 420 mil e os 470 mil euros, enquanto o dos apartamentos oscila entre os 310 mil e os 540 mil euros; quanto às seis villas, os valores vão dos 910 mil aos 960 mil euros, “o que representa um preço muito apetecível para uma vivenda de luxo no Algarve”.

Entre os privilégios dos novos proprietários contam-se a concessão de empréstimos a taxas de juro preferenciais, bem como a adesão ao programa exclusivo V-Club, que assegura vantagens especiais em inúmeros parceiros como hotéis, restaurantes e estruturas de lazer, convites para eventos e um serviço de concierge, entre outras facilidades.