Mais de 7000 mil visitantes visitaram o stand da Garvetur no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), onde a empresa âncora do Grupo Enolagest apresentou novas soluções para aquisição de casa, venda ou arrendamento e diversos serviços complementares, tais como financiamento, manutenção, seguros, mobiliário e decoração.

A Garvetur apostou numa nova imagem para apresentar a sua carteira de empreendimentos para venda ou arrendamento, imóveis com crédito facilitado e boas oportunidades de investimento localizados por todo o país na 18ª edição do SIL, que decorreu na FIL – Parque das Nações, de 9 a 13 de Outubro, em simultâneo com a Intercasa, Lisboa Design Show e Vintage Festival.

Na área de alojamento para férias, a Garvetur apresentou soluções diferenciadas em apartamentos e moradias de qualidade em várias regiões do País, designadamente no Algarve, Lisboa, Costa de Prata, Douro e Minho e ainda no Brasil. 

O stand Garvetur  acolheu também um leque de apresentações sob o tema “Algarve: Motivações e Oportunidades de Investimento” que contou com intervenções do presidente do Turismo do Algarve Desidério Silva, de Fátima Catarina da Inframoura, empresa gestora das infraestruturas de Vilamoura. Na vertente do turismo rural, participaram no debate Francisco Zambujinho da Federação Portuguesa de Turismo Rural e António Ferreira, administrador da Aldeia da Pedralva, uma unidade de turismo de aldeia localizada na Costa Vicentina do Algarve.

Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur, que atua no setor imobiliário desde 1983 e criou através da holding Enolagest, que congrega 35 empresas, uma oferta inédita de serviços que abrangem todo o ciclo de investimento, oferecendo aos clientes consultoria e serviços em todas as etapas, do financiamento, aquisição, venda, arrendamento, comercialização até à manutenção de imóveis, faz “um balanço muito positivo” deste certame.

 “A SIL permite uma maior visibilidade dos produtos existentes na nossa carteira, promoção que permitirá alavancar novas oportunidades de negócio e o evento deste ano congregou o interesse de investidores angolanos, chineses, brasileiros e franceses”, referiu o empresário.

Recorde-se que a Garvetur participa no SIL desde a primeira edição e este ano foi uma das imobiliárias que recebeu uma distinção da organização.  

Por: Garvetur