Encontram-se abertas as inscrições para a Ação de Formação «Apresentação de Produtos e Participação em Eventos», que terá início a 13 de maio, num total de 24 horas, em horário pós-laboral (19h00 / 22h00), a decorrer nas instalações do INUAF, em Loulé.

Esta ação tem lugar no âmbito do projeto “Loulé Criativo”, direciona-se prioritariamente a artesãos e produtores, e tem como principal objetivo ensinar técnicas que permitam melhorar a apresentação e exposição de produtos em bancas e stands, na participação em mercadinhos, feiras e outros eventos.

Serão abordadas questões ligadas à linguagem visual, cores, apresentação e valorização de produtos, qualidade, embalagem, informação ao cliente, rótulos e etiquetagem, mais-valias, etc., sendo que a abordagem do formador João Luís de Nunes será numa ótica prática, com muitos exemplos concretos e simulações em contexto de sala de aula.

Existem 20 vagas e a participação é gratuita. Será dada preferência aos artesãos e produtores do Concelho de Loulé, embora possam ser admitidos formandos de outros concelhos e regiões.

Os interessados terão de preencher a Ficha de Inscrição disponível em www.cm-loule.pt e enviá-la para o email divisao.turismo@cm-loule.pt, até ao dia 11 de maio.

 

Por: CM Loulé