Jovens voluntários (prioridade) e técnicos do programa Agora Nós - Ação Navegas em Segurança;
Técnicos de Juventude e que trabalhem com e para jovens e Técnico/a(s) que coordene (em) projeto(s) Navega(s) em Segurança, promovido(s) por uma associação/organização de projetos de voluntariado para o mesmo programa.
A ação de formação irá realizar-se em horário pós-laboral (17h às 19h30, em 4 sessões de 10h) e tem, a partir de amanhã, inscrições abertas até ao próximo dia 14 de novembro.
A formação tem como objetivos gerais:
a) Oferecer aos participantes uma panorâmica geral sobre a relação entre os jovens e o ambiente digital, com enfoque prioritário nas questões da segurança, riscos e direitos on-line.
b) Formar os intervenientes no programa "Navegas em Segurança" dotando-os de instrumentos e conhecimento para melhoria da qualidade dos projetos e da intervenção no terreno, junto dos jovens.
c) Formar técnicos do IPDJ para que possam desenvolver posteriormente ações de sensibilização.
O programa da formação pode ser consultado em anexo e estará brevemente no ar uma notícia no portal do IPDJ,IP.
As inscrições podem ser realizadas através do formulário seguinte: https://forms.office.com/e/psJuHzAsg5
No final da formação, será entregue aos participantes que concretizarem 90% de horas de formação, um certificado de frequência.
IPDJ




