Dias 13, 20, 27 de outubro, 03 e 10 de novembro de 2020
Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação e fomentar o espírito de autonálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo, o NERA irá realizar, nas suas instalações, em Loulé, nos dias 13, 20, 27 de outubro, 03 e 10 de novembro de 2020, a ação de formação: Atendimento de Excelência.
Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, entre as 14h00 e as 17h15, com um custo de 70€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 07 de outubro de 2020.
A 19 de agosto, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, é apresentado o livro «Voz | Vox», por Guilherme d’Oliveira Martins.
Um homem de 29 anos foi detido na segunda-feira por suspeitas de ter ateado um incêndio cinco dias antes em Vale Covo, no concelho de Loulé, no distrito de Faro, informou hoje a PJ.
Vinte e uma pessoas foram detidas na sexta-feira no concelho de Loulé, no distrito de Faro, na sequência de ações de fiscalização nos principais locais de diversão noturna, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).