Ao todo, são mais de 80 os artistas, bandas e projetos que, até domingo, irão apresentar-se no festival, entre os quais Ana Moura, Diogo Piçarra, Bárbara Bandeira, Bispo, Dino D’Santiago com a Orquestra do Algarve, Pedro Abrunhosa, Julinho KSD e Lena D’Água.
No dia extra, domingo, que coincide com o Dia da Cidade, haverá uma programação mais dedicada ao público infanto-juvenil, num festival que se afirma como sendo dirigido a famílias e com um cartaz que abrange diversas faixas etárias.
Além dos artistas já mencionados, o público poderá ainda assistir a concertos de artistas e bandas como Nenny, Buba Espinho, Mundo Segundo & Sam The Kid, Ana Bacalhau, Bateu Matou, Margarida Campelo, Amaura, Pedro da Linha, Cassete Pirata, Tara Perdida, Maria Reis, Scúru Fitchádu e Napa, entre muitos outros.
Além da música, o festival apresenta uma programação que reúne artes performativas, exposições, mercado de autor, conversas em formato 'podcast' e outras propostas.
Os bilhetes diários custam 22 euros, para hoje, sexta-feira e sábado, e 10 euros, para domingo. O passe geral custa 60 euros.
As crianças até aos 12 anos, inclusive, não pagam bilhete.
Lusa