4 e 5 de agosto de 2025 | Vilamoura Tennis & Padel Academy
A lenda maior do padel mundial vai estar em ação no Algarve.
Fernando Belasteguín, reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos, será o grande destaque da 3.ª edição do Padel Grand Champions, que se realiza nos dias 4 e 5 de agosto, no Vilamoura Tennis & Padel Academy.
Com 16 anos consecutivos como número 1 do mundo, mais de 230 títulos e 300 finais disputadas ao mais alto nível, Belasteguín fará a sua estreia absoluta neste evento que celebra o talento, a história e o espetáculo do padel.
O Padel Grand Champions é um torneio de exibição que junta algumas das figuras mais lendárias da modalidade, proporcionando ao público a oportunidade única de ver em ação jogadores que marcaram gerações.
Durante dois dias, Vilamoura será palco de uma competição intensa e carregada de emoção, com jogos em ambiente noturno e uma atmosfera irrepetível.
Além de Belasteguín, o evento contará com:
• Fernando Poggi e Gonzalo «Godo” Díaz, campeões da edição de 2024
• Cristian Gutiérrez, três vezes campeão do mundo de pares e 5 vezes por seleções
• Mati Díaz
«El Warrior», símbolo de entrega e resistência
• Aday Santana, campeão mundial e europeu por seleções
• Chico Gomes, referência brasileira e vice-campeão do mundo
• Gastón Malacalza, ex-número 1 argentino, que se estreia no evento
Todos os encontros serão transmitidos em direto e exclusivo na Sport TV, parceira oficial de televisão do evento. Os bilhetes estão à venda na receção do Vilamoura Tennis & Padel Academy e na aplicação Tieplayer.
A terceira edição do Padel Grand Champions conta com o apoio das marcas Lusíadas Saúde, Fercopor, CUPRA e Clubside Village.
Por: Agencyou