A Feira do Folar e da Doçaria de Odeceixe, evento que celebra as tradições culturais e gastronómicas da região, vai realizar-se em 2024 no Parque Ribeirinho José Estevão de Oliveira, em Odeceixe, de 29 a 31 de março.

A nova localização oferece mais espaço e acessibilidade, além de permitir o contacto com a incrível natureza da região.

Para a escolha desta nova localização, foram determinantes a facilidade de acesso e a proximidade à ribeira de Seixe, proporcionando uma experiência da herança de Odeceixe e uma integração harmoniosa do evento com a natureza.

Entretenimento e Gastronomia

A edição de 2024 traz novidades e inovações no programa de entretenimento, com atividades para todas as idades e contaremos com a presença da artista Rosinha, para animar e divertir uma das noites do evento!

Haverá também um vasto conjunto de atividades para os mais jovens, a mostra de produtos regionais e de artesanato, incluindo o famoso folar de Odeceixe.

A gastronomia oferece uma gama diversificada de sabores algarvios. Os visitantes poderão degustar uma variedade de produtos e de doçaria tradicional, além de desfrutar de animação infantil e musical, enriquecendo a experiência cultural e artística da feira.

Convite à Descoberta

Convidamos todos a celebrar a cultura, tradição, natureza e gastronomia, descobrindo as paisagens e a tranquilidade de Odeceixe. Junte-se a nós de 29 a 31 de março de 2024, no Parque Ribeirinho José Estevão de Oliveira, para experienciar esta feira anual.

Sobre a Feira do Folar de Odeceixe

Organizada pela Câmara Municipal de Aljezur e pela Junta de Freguesia de Odeceixe, com apoio da Região de Turismo do Algarve, a Feira do Folar de Odeceixe homenageia a cultura e gastronomia do Algarve, atraindo visitantes de toda a costa vicentina e sudoeste alentejano.