Um homem suspeito de violar duas vezes uma mulher de 70 anos numa zona rural da periferia de Faro foi detido na sexta-feira e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
O escritor Fernando Esteves Pinto venceu o Grande Prémio de Poesia António Ramos Rosa da Associação Portuguesa de Escritores (APE) pelo livro «Queda tão leve de tudo», editado pela Húmus, anunciou hoje a organização.
A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) identificou, localizou e deteve, no passado dia 24 abril, um cidadão estrangeiro, com 32 anos, pela presumível prática de crimes de violação, cometidos sobre uma septuagenária, na residência onde esta habitava, numa zona rural da periferia da cidade de Faro.