O Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel tem o prazer de anunciar o aguardado Encontro de Jogos de Tabuleiro, que ocorrerá no próximo dia 3 de Junho, a partir das 15 horas, na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel.

O evento tem como objetivo celebrar o International TableTop Day, proporcionando uma experiência de entretenimento inigualável para entusiastas de jogos de tabuleiro de todas as idades.

Além dos jogos de tabuleiro habitualmente disponíveis, o encontro contará com atividades especiais que prometem agitar a comunidade. Em parceria com a Mebo Games e com o apoio do Canal do Youtube Na Mira, será realizado um torneio local de Klask, oferecendo aos participantes a oportunidade de competir num dos jogos mais populares do momento.

Adicionalmente, a Devir também oferecerá apoio ao evento e, em colaboração com o Canal Na Mira, promoverá o qualificador regional do torneio de Catan, uma experiência emocionante para os fãs deste clássico jogo de estratégia. Haverá prémios para os vencedores e o vencedor do qualificador regional de Catan ganhará também um lugar na final nacional, aumentando ainda mais a emoção.

As inscrições para os torneios são gratuitas e podem ser feitas no local. 

Todos são bem-vindos a participar neste evento empolgante, independentemente da sua experiência anterior com jogos de tabuleiro. Não há restrições de idade (embora menores de 14 anos tenham que estar acompanhados por um adulto responsável), tornando o evento uma ótima opção para famílias, amigos e jogadores individuais.

Desde 2014, o Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel tem sido um organizador dedicado a proporcionar encontros para os amantes dos jogos de tabuleiro na região. A paixão pelo entretenimento, a ligação social e a diversão são os pilares que sustentam esses eventos e o Encontro de Jogos de Tabuleiro de Junho promete não ser diferente.

Venham participar neste dia memorável, repleto de diversão e jogos emocionantes. Não percam a oportunidade de se juntarem à comunidade de jogadores de São Brás de Alportel e compartilhar momentos agradáveis com outros entusiastas. Esperamos vê-los no Encontro de Jogos de Tabuleiro no dia 3 de Junho!