25 de abril | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe no dia 25 de abril, pelas 17h00 o espetáculo “25 de Abril, Como Eu o Vivi” com a participação de José Jorge Letria, Tobias Monteiro, António Palma, Diogo Oliveira e Daniel Rondulha. O espetáculo “25 de Abril, Como Eu o Vivi” integra a programação das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e os bilhetes já se encontram à venda nos lugares habituais.

Sinopse: Numa entusiasmante viagem pelo passado, este espetáculo, dedicado ao 25 de abril, mergulhará nas mais marcantes memórias de um irrenunciável período histórico.

Sob o olhar de José Jorge Letria, uma das mais incontornáveis figuras da literatura e da música de intervenção, este espetáculo promete uma envolvente e intimista conversa sempre acompanhada das inesquecíveis músicas que ecoaram na época.

Embalado pela voz de Diogo Oliveira e o piano de António Palma, José Jorge Letria partilhará as suas experiências e brindar-nos-á com uma perspetiva única e singular dos bastidores da Revolução.

Um espetáculo acompanhado de vídeo e uma linguagem multimédia inovadora, com Tobias Monteiro na condução do elenco único, capaz de uma justa e necessária celebração da coragem e determinação que mudaram os últimos 50 anos da História de Portugal.

No palco, um espaço e um momento de inesquecíveis partilhas.

 

FICHA ARTÍSTICA:

com JOSÉ JORGE LETRIA

ator e moderador TOBIAS MONTEIRO

piano ANTÓNIO PALMA

voz DIOGO OLIVEIRA

Videos e vfx DANIEL RONDULHA

 

Os bilhetes para este espetáculo custam €8 e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

Celebre os 50 anos do 25 de Abril connosco! No Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assista ao espetáculo “25 de Abril, Como Eu o Vivi”, uma emocionante homenagem aos 50 anos da Revolução dos Cravos. Garanta já o seu lugar!