Com entrega grátis em casa ou na loja de preferência

Já é possível encomendar os Livros Escolares - manuais escolares e cadernos de atividades - do próximo ano letivo no Continente Online através da plataforma https://livrosescolares.continente.pt/, com entregas gratuitas. As encomendas até 31 de agosto beneficiam de vários descontos diretos: 20% em encapamento, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares (este último mediante indicação do n.º de Cartão Continente no momento da compra).

Na plataforma é possível encomendar a lista de livros por instituição de ensino e ano de escolaridade, e os clientes podem criar carrinhos de compras diferentes por cada aluno, inclusivamente com NIFs distintos. Posteriormente, oc clientes podem receber os livros na morada que pretenderem ou optar por recolher numa das mais de 290 lojas Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, sem qualquer custo no serviço de entrega, em ambas as opções.

Ao encomendar até dia 31 de julho, os clientes têm 20% de desconto extra no encapamento, com bolsas de encapar com certificação de segurança para uso infantil, resistentes à água e fáceis de higienizar e que podem ser retiradas posteriormente (sem danificar a capa original, facilitando a devolução ou troca dos livros no ano seguinte). As capas são inodoras, 100% recicláveis e não deixam bolhas de ar.

O Continente Online é também um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos –, pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer a encomenda mesmo que ainda não tenham os vouchers, sendo possível adicionar os respetivos códigos, posteriormente.

A Campanha de Livros Escolares do Continente Online pretende facilitar a vida de todas as famílias nos preparativos do novo ano escolar, permitindo-lhes encomendar de forma fácil, cómoda e segura todos os livros escolares, usufruindo de descontos e vantagens, ao longo de todo o ano letivo.

Todas as vantagens estão disponíveis em https://livrosescolares.continente.pt.