«Junte-se à AVON e consiga tudo aquilo que sempre sonhou» é a assinatura da III edição do Roadshow AVON 2016, que já arrancou e decorre até 8 de novembro de 2016.

Com um novo formato, a nova edição é apoiada por dois espaços insufláveis, que vão percorrer o país de Norte a Sul. 

No dia 19 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, a III edição do Roadshow AVON passa pela Av. José da Costa Mealha (Junto à Camara Municipal), em Loulé, no dia 20 de outubro pela Rua Prof. Egas Moniz (junto ao Mercado Municipal), em Vila Real de Santo António, nos dias 21 e 22 de outubro pela Praça da República, em Portimão, com o intuito de dar a conhecer as vantagens do negócio AVON, angariar novos revendedores e, dar a conhecer em primeira mão a nova linha de maquilhagem AVON True.

Inês Castel-Branco, embaixadora da marca, foi convidada a dar novamente o rosto pela campanha, com o objetivo de continuar a apoiar os valores e o posicionamento da marca AVON – Beleza que faz sentido.

 “Com esta nova edição do Roadshow, queremos continuar a promover a beleza através dos exemplos de vida inspiradores das nossas revendedoras, e encorajar o maior número de mulheres a lutarem pela sua independência financeira. Queremos realizar mudanças nas suas vidas e tornar sonhos realidade, porque a AVON é uma empresa que oferece oportunidades ilimitadas para o sucesso financeiro e realização pessoal”, refere Inês Albergaria, Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal.

No decorrer da ação, que marcará presença num total de 47 localidades e em três espaços comerciais de grande afluência, os visitantes que se tornarem revendedores podem ganhar produtos AVON através da participação no conhecido jogo da memória, e o público em geral poderá usufruir de uma maquilhagem simples gratuita, realizada por uma maquilhadora profissional.

Consulte o calendário Roadshow “Junte-se à AVON e consiga tudo aquilo que sempre sonhou” aqui.

 

Por Atrevia