de acordo com os fundamentos e os motivos aí expressos, uma demissão imediata do Senhor Diretor do Serviço de Cirurgia Geral da Unidade Hospitalar de Faro (UHF), o Sr. Dr. Gildásio Martins dos Santos, sem que essa resolução tivesse sido precedida do chamado «direito de audiência do interessado».
Neste circunstancialismo, e sem prejuízo do respeito pelas anteriores deliberações lavradas pelo CA cessante, entendeu o novo órgão decisor do CHUA, com uma auscultação prévia dos seus serviços de apoio, conferir agora toda a possibilidade do Sr. Dr. Gildásio Martins dos Santos se pronunciar, querendo, acerca da demissão projetada na mencionada deliberação para uma ulterior tramitação.
Vale a pena, deixar muito bem consignado que, zelando, com bastante afinco, pelo superior interesse da instituição e dos seus utentes, a nova equipa de gestão do CHUA diligenciou internamente uma profícua forma de continuar a poder garantir e a melhor acautelar uma regular prestação de cuidados de saúde nesta especialidade clinica por forma a poder dar justamente uma total observância à missão assistencial aqui prosseguida em prol da prezada população que aqui acorre.
Por: Chalgarve




