O Especial Grávida Online, organizado pela «Mamãs Sem Dúvidas» vai realizar mais uma sessão online, no dia 14 março às 21H00, dedicada ao sono infantil.

O sono é extremamente importante para as crianças porque além de precisarem de períodos maiores de sono, é importante adquirirem bons comportamentos de sono nesta fase para criar padrões de sono adequados na idade adulta.

Cátia Relvas, Especialista em Sono na Infância, vai deixar dicas e conselhos importantes para ajudar no sono das crianças como: criar rotinas, estabelecer uma hora de deitar e de acordar, evitar atividades excitantes antes de ir dormir, como brincadeiras agitadas ou exercício físico, ensinar a criança a adormecer sozinha e, criar um ambiente sereno e escuro no quarto, podendo haver luz de presença para crianças com medo do escuro.

Inês Pulquério, Formadora do Laboratório BebéVida, irá falar acerca das ‘’Células Estaminais: um potencial de cura’’, destacando as potenciais vantagens terapêuticas do sangue e tecido do cordão umbilical no tratamento de diversas doenças.

A sessão termina com o tema “Vamos falar do parto? O processo fisiológico e mitos comuns” com a Enfermeira Joana Gomes, Enfermeira Parteira.

Ao participar, os casais ficam habilitados a receber um cabaz que inclui uma ecografia Emocional, um peluche Babiage e Marsúpio

As inscrições para o evento estão abertas, são gratuitas, mas obrigatórias. Faça aqui a sua inscrição:  https://mamassemduvidas.pt/especial-gravida-online/

 

Miligrama