Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, entre as 12.00 e as 15.00 horas, garantindo-se toda a confidencialidade.
As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 18 de janeiro, 15 de fevereiro, 15 de março, 19 de abril, 17 de maio, 21 de junho, 20 de julho (no contexto da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira), 16 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro, 15 de novembro e 20 de dezembro.
Porque “Um consumidor informado é um consumidor protegido!”, a iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia.
Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional de Évora da DECO, com o apoio do Município de Odemira.
Por: CM Odemira