Procuram-se profissionais de norte a sul do país para diversas áreas, incluindo, retalho, logística, produção e para a transformação do tomate.

Com o Verão chegam também oportunidades de trabalho sazonais e o Clan, empresa portuguesa com mais de 30 anos de experiência no mercado, tem 1000 vagas disponíveis em vários setores de norte a sul do país.  

Do total de oportunidades, cerca de 400 vagas são destinadas ao setor do retalho, procurando-se assistentes de loja para uma reconhecida empresa, em diversas cidades, incluindo Braga, Porto, Setúbal, Santarém, Aveiro, Viseu, Viana do Castelo, Lisboa, Évora e Faro. 

Também nos setores da indústria e produção estão disponíveis cerca de quatro centenas de vagas. 300 destas oportunidades destinam-se ao Grupo HIT, que procura operadores de produção, operadores de armazém, operadores de classificação, operadores de controlo e qualidade, analistas de qualidade e assistentes administrativos em Castanheira do Ribatejo e Marateca. As restantes vagas destinam-se a ajudantes de montagens em Coimbra e auxiliares de produção em Viseu. 

Já para o setor da logística e armazém existem cerca de 140 vagas em que se incluem operadores de armazém no Porto e em Aveiro, e assistentes de armazém e apoio à loja em Lisboa, Setúbal, Faro, Coimbra, Porto e Braga. 

A Hotelaria também oferece novas oportunidades, com cerca de 60 vagas disponíveis. Estas abrangem diversas funções, incluindo cozinheiros, empregados de mesa, rececionistas e barmen, em várias regiões do país como Lisboa, Porto e Algarve.  

Também para este Verão, procuram-se ainda 40 promotores para uma marca de renome internacional na área da cosmética e beleza, com ações promocionais previstas de norte a sul do país. 

As candidaturas para todas estas oportunidades podem ser feitas através do site do Clan, onde os interessados poderão consultar todos os detalhes e condições associados a cada vaga. 

 

Por: Burson