Durante a reunião, foram aprovados os vogais que irão integrar o Executivo da Junta, seguindo-se a eleição da Mesa da Assembleia de Freguesia, de acordo com a legislação autárquica.
	No seu discurso, Carlos Ronquilho afirmou:
	"É um prazer e uma honra ser o Presidente da Junta de Freguesia de São Clemente. Juntos fomos enormes. Tenho a certeza de que estamos à altura deste compromisso e vamos realizar um excelente trabalho junto das pessoas. Nós não vamos governar apenas com o coração. Vamos governar de alma e coração. Porque o coração para, mas a alma é eterna."
Este momento institucional assinala o início de um novo ciclo autárquico em São Clemente, marcado pelo compromisso público dos eleitos em representar a comunidade local e contribuir para o desenvolvimento da freguesia.
Composição dos Órgãos Autárquicos de São Clemente (Mandato 2025–2029)
Órgão Executivo
- Presidente: Carlos Alberto Lúcio Ronquilho
- Secretário: Luís Filipe Reis de Sousa Martins
- Tesoureira: Ana Luísa Bárbara dos Santos Reis
- Vogal: Nuno Pedro Pereira Otão
- Vogal: Andreia Sofia Aleixo Pintassilgo
Mesa da Assembleia de Freguesia
- Presidente: Maria de Deus dos Santos Domingos
- 1.ª Secretária: Vera Lúcia Martins Neves do Cabo Piedade
- 2.º Secretário: Rui Alexandre Pinto Castanheira



 
                             
                             
                             
                            

 
						 
						 
						 
						 
                                         
                                        