A Associação Olhos da Juventude decidiu criar uma identidade visual nova e moderna e um portal digital, que vai ser lançado em Outubro.
A nova imagem da associação foi utilizada pela primeira vez na semana passada na abertura do Projeto Mudaki, financiado pelo Programa Escolhas em Almancil, a mudança da imagem tem como objetivo «também na área da comunicação visual encontrar formas de inovar», explicaram os responsáveis associativos.
O novo logótipo da Olhos da Juventude, da autoria da Notorius Agency, pretende ser «sóbrio». Além da imagem que simboliza um «olho» conta ainda com as iniciais «AOJ» e ainda conta « com a frase ‘Associação Olhos da Juventude’, e vai começar a ser utilizada de forma gradual a partir de agora», detalha a mesma fonte.
A ideia de uniformizar a imagem da associação, teve como fonte de inspiração, os exemplos de outros parceiros europeus, nomeadamente o caso das associações na Bulgária e em Itália.
A associação está interessada em modernizar a comunicação com os jovens.
Por: Associação Olhos da Juventude