No ano em que a Associação Olhos da Juventude comemora 5 anos de existência, o Conselho Executivo desta instituição lançou a público o novo logótipo da associação com sede na freguesia de Almancil. Objetivo: inovar a imagem, colocando no mesmo patamar que os seus parceiros.

A Associação Olhos da Juventude decidiu criar uma identidade visual nova e moderna e um portal digital, que vai ser lançado em Outubro.

A nova imagem da associação foi utilizada pela primeira vez na semana passada na abertura do Projeto Mudaki, financiado pelo Programa Escolhas em Almancil, a mudança da imagem tem como objetivo «também na área da comunicação visual encontrar formas de inovar», explicaram os responsáveis associativos.

O novo logótipo da Olhos da Juventude, da autoria da Notorius Agency, pretende ser «sóbrio». Além da imagem que simboliza um «olho» conta ainda com as iniciais «AOJ» e ainda conta « com a frase ‘Associação Olhos da Juventude’, e vai começar a ser utilizada de forma gradual a partir de agora», detalha a mesma fonte.

A ideia de uniformizar a imagem da associação, teve como fonte de inspiração, os exemplos de outros parceiros europeus, nomeadamente o caso das associações na Bulgária e em Itália.

A associação está interessada em modernizar a comunicação com os jovens. 

 

Por: Associação Olhos da Juventude