7 DE JULHO DE 2016 | 10H30 BIBLIOTECA MUNICIPAL DE FARO

PROGRAMA

 

• A satisfação e a fidelização do cliente

• Os Conflitos de Consumo

• Os meios alternativos de resolução de conflitos de consumo

- Os centros de arbitragem de conflitos de consumo

• A Lei 144/2015 de 8 de Setembro e a Adesão aos Centros de Arbitragem

• O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - Procedimentos

• Perguntas e esclarecimentos  

 

DESTINATÁRIOS

Empresários, quadros profissionais, gestores e empreendedores.

 

ORADORES

ÁLVARO VIEGAS

 

Presidente da Direcção da ACRAL

MIGUEL SENGO DA COSTA Director Executivo do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve  

 

A participação no seminário é gratuita, mas agradece-se a inscrição através do envio de email secretariadodirecao@acral.pt ou para o telefone 289 887 130  

Por ACRAL