A AMDC - Associação de Solidariedade Social, vai inaugurar uma loja em Almancil, no próximo sábado, 10 de outubro na Avenida 5 de Outubro, n.º 143-145, Centro Comercial Doza, Loja 12º e convida a população em geral a participar e a contribuir com um bem essencial.

Devido à pandemia do Covid-19 o evento da abertura da Loja Solidária decorrerá ao longo do dia, desde as 10h30 às 17h para que os interessados possam visitar com toda a segurança, sendo limitada a presença no interior da loja, de modo a assegurar o respeito pelas regras de distanciamento social e demais orientações da DGS em vigor.

“A AMDC - Associação de solidariedade Social, sediada no Concelho de Loulé foi criada com o objetivo de desenvolver projetos junto das nossas comunidades algarvias mais carenciadas; nomeadamente projetos de voluntariado e de apoio social aos cidadãos mais necessitados.

Aceitamos o donativo de todo o tipo de artigos: roupa para adultos, crianças, calçado, malas e acessórios, brinquedos, jogos e livros, artigos e roupas para bebés, bens alimentares, produtos de higiene e limpeza, etc…. O que doarem não temos de comprar!

Os artigos doados terão diferentes destinos:

- Serão doados diretamente ás famílias que solicitem ajuda;

- Serão valorizados e colocados em exposição na Loja Solidária;

Os artigos expostos na LOJA SOLIDÁRIA podem ser adquiridos em troca de um donativo em numerário, ou em género alimentar ou essencial.

Os donativos servirão para adquirir bens essenciais de higiene, ou produtos farmacêuticos, que serão distribuídos pelos que mais necessitam.

Neste momento estamos a receber muitos pedidos de ajuda de famílias a passar por grandes dificuldades.

Contribua com o que desejar! Contacte-nos que vamos buscar!

  

Morada Sede: Areeiro – Caixa 31Z – 8100-225 Loulé
Loja: Centro Comercial Doza, Av. 5 de Outubro, n.º 143-145, Loja 12, 8135-101 Almancil

Tel: 916 740 136 – 919 254 669 - associacaoamdc@gmail.com – Cont.Nº.510 265 928