O AlgarveShopping tem a proposta ideal para quem ainda não fez planos para os finais de dia de sábado e domingo, 2 e 3 de julho. Este fim de semana, o Centro Comercial oferece música ao vivo, entre as 19h00 e as 21h00, na esplanada sul, que foi renovada e reaberta ao público no verão passado.

O programa é composto por bandas de covers, que trazem variados estilos musicais para animar os jantares dos visitantes do Centro. No sábado, dia 2, será a dupla João Ventura & Ray a garantir o bom ambiente, e no domingo, 3 de julho, o espetáculo fica a cargo do grupo The Washingtons.

As atuações são gratuitas, bastando aparecer e aproveitar, enquanto pode, por exemplo, desfrutar de uma refeição de restaurantes como o recente Taco Bell, as Bifanas de Vendas Novas, Dom Bacalhau, Pizza Hut, Portugália, H3, entre outros.

As Sunset Sessions, que regressam novamente ao AlgarveShopping no terceiro fim de semana de julho, estão integradas na iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto da Sonae Sierra para apoiar artistas e entidades culturais de todo o país através dos Centros geridos pelo grupo.

 

Data: 2 e 3 de julho, sábado e domingo

Horário: 19h00 às 21h00

Local: AlgarveShopping, esplanada sul (piso 1 – acesso pela praça da restauração)

Entrada: livre