Esta presença, na BTL, certame de referência para a indústria do Turismo Nacional, enquadra-se na estratégia da Algardata em apostar em I&D de tecnologias de informação, com particular dedicação ao setor do turismo.

Do diálogo constante com os seus clientes de referência a Algardata identifica como principais desafios das empresas de hoje, a melhoria da experiência dos hóspedes, a capacidade de rentabilizar a operação, aumentar vendas e simplificar processos.

Para cumprir a promessa de contribuir para uma experiência única e rentável dos hóspedes, a Algardata propõe a comunicação digital com automatização das principais práticas de marketing numa única plataforma, a UnykTV, com soluções específicas para Hospitality TV e Sinalética Digital.

Na resposta às exigências de aumentar vendas e agilizar processos, estará a demonstrar as capacidades do Mobile Enterprise e do Mobile Logistics em dotar as empresas de mobilidade com acesso e controlo dos processos vitais do desenvolvimento da atividade, ao automatizar todo o procedimento de compras e vendas, logística e recebimento, através de uma transmissão direta para o ERP. 

Como Premium Partner PRIMAVERA, a Algardata não poderia deixar de estar a promover uma das suas principais representações, o ERP Primavera que permite rentabilizar a operação ao garantir a gestão integrada da unidade hoteleira e aumentar o controlo financeiro e a melhoria global do serviço prestado aos clientes.

O Stand 2C65, do Pavilhão 2 da BTL 2017, é formado por 27m2 de tecnologia dedicada à inovação e eficiência de gestão das empresas que operam na Indústria do Turismo.

 

Por: Algardata