Nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2025, a cidade de Albufeira acolhe mais uma edição do Meeting Internacional de Natação do Algarve, um dos eventos de maior prestígio do calendário nacional e internacional da modalidade.

O Meeting reúne atletas de topo e clubes de vários países, sendo palco de recordes, afirmação de jovens talentos e momentos de grande excelência desportiva. Com uma organização reconhecida e três dias de competição intensa, o evento promove o desporto, o talento e o espírito competitivo, ao mesmo tempo que valoriza a região do Algarve no panorama internacional.

 

A Associação de Natação do Algarve convida a imprensa e a comunidade a acompanhar este grande evento e solicita, se possível, a divulgação do cartaz em anexo, como forma de apoiar a promoção desta competição de excelência.

 

Fábio Bota