O Cine-Teatro Louletano recebe no próximo dia 26 de setembro, pelas 21h30, o espetáculo «The Seven Show», concebido e interpretado pelo talentoso jovem, natural de Quarteira, Adilson Duarte, conhecido artisticamente como Bonny The Gemini.

Nesta apresentação, Bonny dá a conhecer ao público o seu primeiro trabalho a solo (criado em 2015) como coreógrafo e bailarino, explorando o tema dos sete pecados capitais: gula, ganância, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba. A história subjacente ao espetáculo «7Seven» é inspirada na mitologia grega, a qual é adaptada e reinventada por Bonny The Gemini, que partilha desta forma a sua viagem pessoal e artística de 10 anos como bailarino profissional.

É uma história que cruza o ódio existente na sociedade atual e a nossa inércia perante os problemas de cada indivíduo (a insegurança, a promiscuidade e o egocentrismo), e que, por outro lado, reflete sobre o lado emocional e ingénuo do ser humano que sacrifica o seu bem-estar em prol do amor e da paixão. Cronos e Apollo são as personagens que, em palco, dão vida a este enredo.

Bonny The Gemini começou a dançar numa garagem na sua terra natal, Quarteira, com um grupo de amigos com quem formou originalmente o seu primeiro grupo “8125 Crew”. Esse espaço funcionou como um espaço de criação, levando-os a várias competições de Urban Dance. Bonny tem vindo a afirmar-se como um verdadeiro “dance teller” e colaborou com a banda Da Weasel e com outros projetos nacionais como Expensive Soul, Dino D’Santiago, Sam The Kid, Nuno Guerreiro, Killin Eletronica, entre outros. Em 2008 foi convidado a integrar a equipa técnica da Seleção Portuguesa como coreógrafo, no sentido de preparar os participantes do campeonato internacional de Hip Hop que decorreu em Las Vegas. Mais recentemente, participou, como coreógrafo e intérprete, no aclamado 1.º single “Cupido”, do álbum “Sonhador” (2014), dos Expensive Soul, o qual teve um enorme impacto junto do público.

O espetáculo «The Seven Show» tem um custo associado de 8€ por pessoa, tendo a duração de 60 minutos e destinando-se a maiores de 6 anos. 

 

Por CM Loulé