Estreia no próximo dia 12 de Dezembro, no Cineteatro Louletano pelas 11 horas «A Mágica Aventura da Mi Nhoca», uma peça de teatro para a infância que conta as peripécias divertidas de duas minhocas que, insatisfeitas com o seu dia-a-dia, embarcam numa viagem mágica em busca do seu propósito de vida.

Ao longo da peça, Mi e Nhoca vão-se cruzando com várias personagens que vão mostrando, às protagonistas da história e ao público, a enorme importância que as minhocas têm no solo, uma vez que o seu trabalho contribui para a grande diversidade biológica do planeta, que se quer cada vez mais saudável e equilibrado.

O espetáculo escrito por Maria Adelaide Fonseca e encenado por Verónica Guerreiro, alia o sonho, a magia e a música numa experiência que se quer memorável e que se destina a toda a família.

A entrada é gratuita e os bilhetes deverão ser reservados na bilheteira do Cineteatro Louletano ao longo desta semana, sendo necessária a apresentação de Certificado de Vacinação ou teste de COVID negativo, a maiores de 12 anos.

Esta é uma produção da Associação Figo Lampo, inserida no projeto #terravermelha, tem como Parceiro Institucional: A República Portuguesa - Ministério da Cultura com e a Câmara Municipal de Loulé.

A serpente Amito a grande criadora do Universo recomenda que reserve já o seu bilhete antes que esgote.