.

O trabalho de um assistente administrativo é cada vez mais desafiante, à medida que lhe são atribuídas funções multidisciplinares.

Um assistente administrativo deve conseguir desempenhar as funções de receção, gestão de faturas, organização de eventos e até prestar apoio à direção/gestão das organizações.

Conseguir desempenhar estas diferentes funções de forma eficaz pode parecer impossível para os profissionais que não estão preparados. Mas para aqueles que investem na sua formação, é possível.

Na opinião dos formandos da Master D, a grande vantagem deste centro de formação e-learning e b-learning é a possibilidade de aprender com profisionais da área sobre conceitos e práticas quotidianas da profissão.

Desse modo, ao realizarem um estágio ou ao encontrarem o seu primeiro emprego, conseguem destacar-se dos demais profissionais e defender o seu espaço no mercado de trabalho.

A Master D tem centros formativos nas principais cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra e, naturalmente, Faro!

Se ainda não o conhece, pode visitar o espaço na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva Nº 3-B e descobrir toda a estrutura que tem à sua disposição. Na opinião dos formandos da Master D, é um lugar que motiva uma melhor aprendizagem

Neste artigo, apresentamos os cursos no âmbito dos Serviços Administrativos que a Master D coloca à sua disposição para impulsionar a sua carreira!

1. Curso de Assistente Administrativo e Rececionista

Tratar dos serviços administrativos da empresa e realizar o atendimento aos clientes e visitantes são duas funções que exigem conhecimentos diferenciados e, ao mesmo tempo, complementares.

Durante o Curso de Assistente Administrativo e Rececionista os formandos aprendem as melhores técnicas para um atendimento eficaz e para gerir os diversos serviços administrativos de uma empresa.

A ex-formanda da Master D Lucília partilha a sua opinião e a sua experiência com este curso: “Foi-me dirigido um estágio e terminei de forma muito positiva. Não fiz dois meses e convidaram-me a ficar a trabalhar na empresa. Ganhei competências para me conseguir impor de outra forma no mercado de trabalho”.

2. Curso de Assistente Administrativo-Financeiro

Durante esta formação da Master D são apresentados conceitos bastante específicos de gestão adminstrativa e financeira de uma empresa.

Os formandos do Curso de Assistente Administrativo-Financeiro aprendem a tratar do expediente geral de uma empresa, da gestão de arquivo, preparação de eventos até à emissão de faturas e outros documentos contabilísticos.

Através das Bolsas de Estágio e Emprego da Master D têm a oportunidade de concluir a formação com um desafio profissional já estabelecido.

Sara Espanhol concluiu esta formação da Master D e, na sua opinião, foi a possibilidade de desenvolver as atividades remotamente que lhe permitu concluí-la com sucesso: “Os webinares, os apoios pela plataforma, poder tirar dúvidas com o meu e-Tutor e o contacto que tive com a minha Preparadora. Todas essas coisas foram me ajudando a ganhar mais coragem e dedicar-me cada vez mais à minha formação”.

3. Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria

Esta é uma formação lançada recentemente pela Master D Portugal, que está atenta às necessidades atuais do mercado de trabalho.

Através do Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria, a Master D ensina os formandos as competências para o desempenho de funções na área administrativa e de apoio direto à direção/gestão das organizações.

Dessa forma, tornam-se em profissionais que conseguem dar suporte à gestão e direção das organizações, estando ainda capacitados a abrirem o próprio negócio.

Na opinião dos formandos dos cursos de Serviços Administrativos da Master D, a vantagem de concluir estas formações é estar preparado para empreender sem medo.

Além disso, as opiniões sobre a Master D são muito positivas por causa da possibilidade de cada formando poder estudar ao próprio ritmo e visitar os centros formativos para conversar com os preparadores, participar dos workshops e partilhar experiências com os colegas.

Visite o centro formativo da Master D em Faro e invista num futuro profissional de sucesso!